Oi! resolvi ter um blog depois que a minha queridíssima amiga Brenda me convenceu, não por insistência, mas por animação, curiosidade, troca de experiências e etc. Eu gosto muito de moda, decoração, livros, música, lugares diferentes, pessoas diferentes e vou tentar passar as minhas experiências aqui.
Beijos beijocas e até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário