Blog da Antoniella
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Palavras sábias.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa).
Olá!
Oi! resolvi ter um blog depois que a minha queridíssima amiga Brenda me convenceu, não por insistência, mas por animação, curiosidade, troca de experiências e etc. Eu gosto muito de moda, decoração, livros, música, lugares diferentes, pessoas diferentes e vou tentar passar as minhas experiências aqui.
Beijos beijocas e até mais!
Beijos beijocas e até mais!
Assinar:
Postagens (Atom)
