quinta-feira, 5 de maio de 2011

Palavras sábias.


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa).

Olá!

Oi! resolvi ter um blog depois que a minha queridíssima amiga Brenda me convenceu, não por insistência, mas por animação, curiosidade, troca de experiências e etc. Eu gosto muito de moda, decoração, livros, música, lugares diferentes, pessoas diferentes e vou tentar passar as minhas experiências aqui.
Beijos beijocas e até mais!